Notícias

06/07/2016

Moção de aplausos aos servidores do Samu.

Na tarde de ontem, alguns funcionários do Consamu tiveram a honra de prestigiar em sessão ordinária, no Plenário da Câmara Municipal de Cascavel - PR, a entrega da MOÇÃO DE APLAUSOS aos servidores do SAMU, que teve como objetivo demonstrar o apoio e o agradecimento a todos os integrantes da equipe, onde foram lembrados os relevantes trabalhos dos profissionais do Consórcio.
Durante a sessão, o Diretor Geral do Consamu, Senhor José Peixoto da Silva Neto, fez uso da palavra:
“O Consórcio iniciou em 2013, ou seja, há dois anos e oito meses temos a operação nos 43 municípios da região oeste. Nesse período, já atendemos cerca de 155 mil pacientes. São 16 bases descentralizadas e distribuídas estrategicamente, sendo que o Consórcio atende com 06 unidades de suporte avançado, 19 unidades de suporte básico, 01 veículo de intervenção rápida, 01 motolância e 01 helicóptero. É um serviço que atende de forma satisfatória a população.”
“Gostaria de agradecer a Câmara de vereadores que deu o maior apoio ao Consórcio, desde o seu ínicio.”
“Acho importante essa moção de aplausos, tenho acompanhado de perto a conduta dos profissionais ao realizarem os atendimentos. São extremamente éticos, dedicados, e estão nesta profissão porque realmente gostam.”
“Gostaria de agradecer também a todos os funcionários, são eles que fazem a diferença. É para eles essa moção de aplausos”.