Notícias

14/08/2017

Equipe do Consamu realiza audiências nos municípios de Catanduvas, Três Barras e Espigão Alto do Iguaçu.

As visitas aos municípios consorciados realizadas pelo Presidente do Consamu, senhor Jucenir L.Stentzler, acompanhado do Diretor Geral, senhor José Peixoto da Silva Neto, e demais integrantes do Consórcio deram continuidade na última semana, entre os dias 10 e 11 de agosto.
Em Catanduvas, a reunião foi com o prefeito, Moisés Aparecido de Souza, sobre o atendimento prestado pelo SAMU. O município possui cerca de 10.200 habitantes e os serviços de urgência e emergência são realizados pela ambulância do município de Três Barras do Paraná. 
Em Três Barras do Paraná, a equipe foi recepcionada pelo prefeito, Helio Bruning. Em seguida, houve uma visita até a base descentralizada do Consamu, localizada no mesmo município. Assim, foi possível conhecer a estrutura instalada no município, que possui aproximadamente 12.200 habitantes.
Em Espigão Alto do Iguaçu, a recepção foi realizada pelo prefeito, Hilário Czechowski, e sua equipe administrativa. Na pauta, foram discutidos assuntos referentes aos serviços de urgência e emergência do SAMU atendidos pela base de Quedas do Iguaçu. O Município possui cerca de 4.500 habitantes.

Espigão Alto do Iguaçu.
Três Barras.
Catanduvas.