Notícias

07/08/2020

CONSAMU realiza Assembleia Geral para votar proposta orçamentária.

Prefeitos dos municípios que compõem o Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (CONSAMU), convocados pelo presidente da entidade, prefeito Jucenir Leandro Stentzler, participaram de forma virtual, na última quinta-feira (06), da Assembleia Geral Extraordinária realizada na Prefeitura de Palotina, para deliberar sobre a análise e aprovação da proposta orçamentária anual para 2021 e assuntos gerais.

“Esse era o principal item da convocação, mas aproveitamos para debater outros temas importantes ao funcionamento do CONSAMU, notadamente nossas necessidades e conquistas diárias”, enfatizou o presidente.

Com a participação dos prefeitos de: Palotina, Tupãssi, Toledo, Santa Lúcia, Céu Azul, Guaíra, Assis Chateaubriand e Boa Vista da Aparecida, além de representantes dos municípios de: Cascavel, Maripá e Cafelândia foi aprovada a proposta orçamentária e a realização de um novo concurso, com o objetivo de suprir eventuais deficiências de pessoal.

“Mais do que nunca, nestes tempos de pandemia e crise social, ressaltamos o papel fundamental que o CONSAMU tem na saúde pública de nossos municípios e sua importância vital para a sociedade do Oeste do Paraná”, finalizou o presidente.