SAMU 192

NOTÍCIAS

03/02/2021

Premiação 3ª edição Olimpíadas do CONSAMU.

No dia de ontem, aconteceu a premiação da 3ª edição das Olimpíadas do CONSAMU, realizada no dia 28 de Novembro de 2020.

Conforme o regramento, poderiam inscrever-se nas Olimpíadas os funcionários das Unidades de Pronto Atendimento (na modalidade de Suporte Avançado – equipe composta por médico, enfermeiro e técnico em enfermagem) e das bases do SAMU (nas modalidades de Suporte Básico – equipe composta por técnico em enfermagem ou enfermeiro e motorista socorrista) e Suporte Avançado – equipe composta por médico, enfermeiro e motorista socorrista). As equipes participaram de provas como: retirada de vítima do veículo, parada cardiorrespiratória, atendimento ao paciente vítima de trauma, triagem de múltiplas vítimas pelo método START e outras. Os participantes foram: equipes da base do SAMU de Toledo, Cascavel, Cafelândia e Marechal Cândido Rondon.

Durante a premiação estiveram presentes o diretor geral do CONSAMU, Sr. José Peixoto da Silva Neto, a diretora administrativa, Sra. Jéssica Cordeiro, o diretor de enfermagem, Sr. Éder Fernandes de Oliveira, a supervisora da base de Cascavel, Sra. Karen Reche, o diretor do NEP, Sr. Alison Faller, e demais integrantes da equipe de treinamentos.

Houve premiação para as três primeiras colocações. O nosso parabéns aos participantes: Fabiula e Jhonathas (1ºlugar), Siliane e Alceu (2º lugar) e Maristela e Thiago (3º lugar).